segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fábio Koff chega para acertar a permanência de Vanderlei Luxemburgo

Ainda sem gabinete montado no Olímpico, o presidente eleito Fábio Koff deve acertar esta semana a renovação de contrato de Vanderlei Luxemburgo. Mesmo que sua posse no cargo, para o qual foi eleito em outubro, só ocorra dia 21 de dezembro, o dirigente abreviará a decisão para aplacar a insegurança de torcedores apreensivos quanto a uma mudança de comissão técnica.




A permanência do treinador, facilitada pela decisão de Luxemburgo de não solicitar reajuste salarial, implica, também, na manutenção do preparador físico Antônio Mello e do auxiliar Antônio Lopes Júnior. Funcionários efetivos do clube, o preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Roger Machado e Emerson da Rosa também permanecerão.



Confirmado, Luxemburgo ganha autonomia para envolver-se em temas como local da pré-temporada e elaboração da lista de de reforços. São questões que ele passará a tratar com o novo executivo e os dois diretores de futebol, cuja escolha também ficará a cargo de Koff.



Ausente desde 23 de outubro, quando viajou a Nova York, Koff marcou para esta segunda-feira, às 17h, a primeira reunião com os componentes de sua chapa, que formarão o futuro Conselho de Administração.



Estão convocados Romildo Bolzan Jr., Nestor Hein, Adalberto Preis, Renato Moreira, Marcos Herrmann e Odorico Roman. Como ainda aguardavam pelo contato do presidente, eles não souberam informar ontem o local do encontro. Na reunião, serão definidos os integrantes do comitê de transição, que receberão da atual direção os relatórios das diversas áreas do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário