quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Corrida Monumental venha participe

Na véspera do clássico Gre-Nal, que encerra a participação Tricolor no Campeonato Brasileiro 2012, o Grêmio promove a Corrida Monumental, como forma de homenagear nosso Velho Casarão. O evento faz parte das comemorações que o Clube desenvolveu para os torcedores viverem o Olímpico neste ano de 2012.






A Corrida Monumental será realizada a partir das 20h15, no dia 01 de dezembro. Com largada no Pórtico do Largo dos Campeões e trajeto pelas ruas ao redor do estádio, todos farão a chegada em grande estilo: após uma volta 'Olímpica' completa pela pista do estádio.





Serão 3km, 6km e 9km para corredores com diferentes graus de condicionamento físico e um só objetivo: despedir-se do Estádio Olímpico Monumental.





Além de toda a emoção que a prova oferece, os participantes que completarem a prova levam para casa uma medalha do estádio em miniatura, uma recordação de valor inestimável. Todos os participantes receberão uma camisa personalizada do evento.



Inscrições a partir de 24 de outubro às 14 horas, próxima quarta-feira pelo: www.corridamonumental.com.br ou através de ficha de inscrição na Loja GrêmioMania do Estádio Olímpico, rua 24 de Outubro n° 676 e Shoppings Iguatemi e Praia de Belas.

Mais Informações: corridamonumental@hotmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário