sábado, 10 de setembro de 2011

ÚLTIMO TREINO ANTES DE PEGAR O SÃO PAULO Adilson deve entrar no lugar de Rochemback

Passavam das 11h30 da manhã deste sábado quando o plantel gremista entrou no gramado do estádio Olímpico para o último treinamento antes do confronto contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a desgastante viagem de retorno de Salvador que começou no meio da tarde e terminou às 21h30 de sexta-feira, pode-se dizer que praticamente o técnico Celso Roth não conseguiu preparar a equipe para domingo.


No trabalho desta manhã, os jogadores realizaram uma movimentação física sob o comando do preparador Paulo Paixão e seguiram imediatamente para o tradicional “rachão”.



Mário Fernandes, Edcarlos, Douglas e Marquinhos foram poupados e apenas correram em volta do gramado. O mesmo ocorreu com Gilberto Silva, que se recupera de lesão.



O único desfalque para a partida deste domingo é o capitão Fábio Rochemback, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Bahia. Pela movimentação de hoje, Roth não deu indicativo de quem será o substituto, mas a modificação natural e que não mudaria o esquema tático seria a entrada de Adilson na posição.



André Lima, que não atuou em Salvador, retorna ao comando de ataque da equipe.



Confira abaixo na Grêmio TV as entrevistas coletivas de Julio Cesar e Adilson que falaram à imprensa após o treinamento deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário