sábado, 24 de setembro de 2011

TREINO TÁTICO ENCAMINHA EQUIPE PARA O JOGO CONTRA O AVAÍ Técnico Celso Roth promoveu mudanças na equipe

O Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o Avaí , amanhã, no estádio da Ressacada. Ao contrário do habitual rachão, que geralmente ocorre às vésperas de jogos, o técnico Celso Roth promoveu um trabalhou tático onde testou algumas mudanças na equipe que vai a campo. Porém, nada foi confirmado pelo treinador ou pelos jogadores.




As certezas são as ausências do volante Fernando, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do zagueiro Saimon, que não viaja para Florianópolis em virtude de uma inflamação no pé esquerdo. Já Julio Cesar, que cumpriu suspensão na partida contra o Botafogo, deve retornar à lateral-esquerda.



Para a vaga de Saimon, Rafael Marques deve ser mantido na equipe, atuando ao lado de Edcarlos. No meio-campo, Gilberto Silva deve entrar na vaga de Fernando compondo o setor com Fábio Rochemback, Adilson e Douglas. No ataque, Roth testou a dupla Brandão e Miralles.



O plantel permanece concentrado no estádio Olímpico e viaja à tarde para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí neste domingo, às 16h. A Grêmio Rádio transmite a partida ao vivo a partir das 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário