quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TARDE DE TREINO FÍSICO Grêmio treinou em dois turnos

O preparador físico Paulo Paixão comandou os trabalhos da tarde no gramado suplementar do estádio Olímpico. Mesmo com um forte sol, o responsável pela preparação física gremista exigiu bastante de todos os jogadores em um circuito especialmente preparado para o trabalho da tarde.




O técnico Celso Roth ainda não começou a projetar o time para o jogo de domingo. No entanto, a equipe não deve sofrer muitas alterações. O volante Fernando deve voltar ao time no lugar de Gilberto Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo.



A atual situação do time do Cruzeiro, adversário de domingo, serve de alerta para o grupo de jogadores: “Eles tem jogadores de qualidade. Tomara que a retomada do Cruzeiro não seja contra o Grêmio. Mas já temos nossos problemas para resolver antes de ficar pensando nos problemas dos outros”, disse o meia Marquinhos. O jogador também afirmou que o time pensa jogo a jogo: “Temos dois jogos em casa, temos que jogar para vencer os dois, mas pensando em um de cada vez. Enquanto tiver chances matemáticas, vamos acreditar”, afirmou.



Nesta quinta-feira, o Grêmio treina em dois turnos no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário