sábado, 17 de setembro de 2011

GREMISTAS LOTAM O ESPAÇO DO TORCEDOR NA ARENASábado foi de muito movimento na nova casa tricolor

O sábado ensolarado foi o convite perfeito para muitas famílias de gremistas conhecerem de perto a construção da futura Arena, com gestão integrada entre a OAS Arenas e o Clube.




Vindos de Laguna, Santa Catarina, Alexandro Matos Pereira e a mulher Andrea aproveitaram para levar os filhos Guilherme, de 9 anos, e Henrique, de 14 anos, ao Espaço do Torcedor. “Queríamos que nossos filhos viessem aqui para dizer um dia aos seus filhos que viram de perto a construção do estádio. Queremos fazer parte dessa história,” conta o pai orgulhoso. Para o adolescente Henrique, a Arena já é “um estádio Monumental”. “Quero estar aqui no dia da inauguração,” disse entusiasmado ao conhecer a grande maquete exposta no lounge.



Outra família que aproveitou o primeiro sábado de visitas do Espaço do Torcedor foi Eliana e Marcelo Magrisso. Com o filho Adriano, de 7 anos, eles foram acompanhados do irmão de Marcelo, Ricardo Magrisso, do sobrinho, Mateus, de apenas um ano, e do amigo Frederico Azambuja, pai de Miguel, também com 1 ano.



Para Ricardo, que é arquiteto, o sentimento é de orgulho com a nova Arena e de agradecimento ao ter a oportunidade de acompanhar a obra de perto. “Sempre ouvimos nossos pais falar da construção do Olímpico. Agora, vamos poder fazer o mesmo com os nossos filhos,” elogiou.



Já Adriana lembrou a segurança que será levar o filho aos jogos na Arena. “Fiquei feliz de saber que teremos mais segurança com a nova Arena. Vamos poder acompanhar os jogos em família,” comemorou.

O Espaço do Torcedor, um empreendimento projetado e construído dentro do terreno da Arena para dar à sociedade total transparência em todas as etapas da construção do estádio, é o primeiro do Brasil a ter um ambiente com essas características.



Com um conceito arquitetônico arrojado e moderno, o Espaço do Torcedor é o pontapé inicial das iniciativas de gestão entre os parceiros. A novidade abriga, em dois andares de 360m² cada, uma loja com roupas e acessórios da Arena, do clube, além de um bar/café, lounge com maquete e materiais informativos da obra, e uma área administrativa com sala de reuniões. Distante apenas 30 metros da obra, ela poderá ser vista com toda a segurança através de um mirante com 7 metros de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário