terça-feira, 6 de setembro de 2011

Grêmio confirmado com apenas uma alteração para enfrentar o Bahia Brandão substitui o centroavante André Lima, suspenso, na próxima quinta

Na comparação com a equipe vitoriosa do último final de semana o Grêmio terá apenas uma alteração para enfrentar o Bahia, às 20h30m de quinta-feira, em Pituaçu. Autor de três gols na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR, o centroavante André Lima cumpre suspensão, e dá lugar a Brandão no ataque tricolor.






Roth conversa com jogadores titulares antes do treino (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)De resto, a escalação se mantém. Seguem lesionados Gilberto Silva e Vilson, que seriam candidatos a ingressar no time. Com isso, Fernando e Edcarlos asseguram presença.



Na manhã desta terça-feira, poucas horas antes do embarque para Salvador, Celso Roth orientou um treino tático no campo principal do Estádio Olímpico. Durante quase duas horas ele trabalhou movimentos defensivos e ofensivos, com muita ênfase nas cobranças de faltas e escanteios.



O time titular do Grêmio teve Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; Brandão.



Entre os reservas, as novidades foram o zagueiro Rodolfo, recuperado de cirurgia na perna esquerda, e o atacante Miralles, que viaja com o grupo após breve afastamento por alegada 'questão técnica'. Na quarta à tarde Roth comanda novo treino, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário