segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grêmio apoia Mário e prorroga seu contrato por mais um ano Jogador pediu dispensa da Seleção nesta segunda-feira, alegando estresse

Alvo de enorme polêmica ao pedir dispensa da Seleção nesta segunda-feira, o jovem Mário Fernandes recebeu apoio do Grêmio, que prorrogou seu vínculo até 2012. O "não" ao chamado de Mano, segundo o atleta, deve-se a uma "alta carga de estresse".




- O Grêmio está à disposição, vai dar todo o apoio ao Mário, uma promessa do clube, que está virando realidade. Prorrogamos o contrato dele por mais um ano. Fica até 2015. O contrato ia até 2014 - disse o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, à Rádio Gaúcha.



Em relação à negativa de Mário à convocação de Mano Menezes para o jogo contra a Argentina, Pelaipe mostrou-se compreensivo.



- Ele expôs aquilo que pensava. Nós entendemos a posição do jogador. Ele prefere ficar treinando no Grêmio. Entendemos suas razões. Ele vai treinar no Olímpico, não vai sair. Entende que o melhor é se preparar no Grêmio. Entendemos a decisão pessoal dele - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário