sábado, 10 de setembro de 2011

Conversa e rachão: Grêmio faz o que o tempo permite em véspera de jogo Delegação chegou da Bahia na noite de sexta e seguiu direto para a concentração

Sem tempo para treinar ou até mesmo para aliviar o desgaste provocado pela rodada do meio de semana, o técnico Celso Roth apelou para a conversa na manhã deste sábado. Antes do treino realizado no campo principal do Estádio Olímpico, o treinador conversou por aproximadamente trinta minutos com os jogadores, a portas fechadas, na sala de conferências.




Roth prepara o time que enfrenta o São Paulo, às 18h de domingo, em Porto Alegre. E não foi possível fazer um treino mas intenso em razão do cansaço.



Na última quinta-feira o Grêmio venceu o Bahia por 2 a 1, em Salvador. A delegação chegou a Porto Alegre, entretanto, somente no final da noite de sexta - e seguiu direto para hotel próximo ao Aeroporto Salgado Filho, onde o regime de concentração teve início imediato.



Para não acentuar o desgaste, Roth liberou os jogadores para um leve treino físico, e depois apenas assistiu ao rachão, do qual jogadores como Douglas, Marquinhos e Mário Fernandes nem participaram. Nas arquibancadas, aproximadamente 200 torcedores aplaudiram efusivamente o grupo no início do treino, ainda comemorando a vitória da rodada anterior.



Desfalcam o Grêmio o suspenso Fábio Rochemback, e os lesionados Gilberto Silva, Willian Magrão, Lúcio e Vilson. O time terá Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário