sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONHEÇA A CANDIDATA GREMISTA NO CONCURSO MUSA DO BRASILEIRÃO Marilisy vai defender o título de Musa do clube na disputa

A equipe do site do Grêmio conversou com a Musa do Grêmio, Marilisy Antonelli, que vai disputar o concurso Musa do Brasileirão do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Marilisy é a candidata oficial do clube na disputa.




Linda e muito simpática, Marilisy passou por várias etapas antes de ser a candidata do Tricolor no concurso. Mandou seu vídeo pela internet, passou por uma série de entrevistas, gravou um clipe especial para o concurso e, após todas estas etapas, ainda teve que ser escolhida por voto popular, se tornando a escolhida da torcida do Tricolor para disputar o concurso.



Marilisy já foi apresentada em vários programas da emissora, junto com as outras candidatas e está muito confiante. “Eu vi as meninas dos outros 20 clubes da Série A, são todas muito lindas, mas eu confio no meu taco e vou para ganhar”, exalta a Musa.



A bela gremista foi pé quente e assistiu a vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Estádio Olímpico, no último dia 11 e ainda desfilou, na pista atlética do Monumental, toda beleza, charme e carisma, sendo aprovadíssima pela torcida. “Foi muito legal, muita gente me apoiando e gritando. Eu fiquei muito feliz e foi uma emoção muito grande estar lá dentro, vendo a linda torcida do Grêmio bem de perto e de uma maneira que eu nunca tinha visto antes”, diz Marilisy.



Nome: Marilisy Antonelli

Ídolo: "Renato Portaluppi. Mas gosto muito do Victor, ele salvou o Grêmio varias vezes”.

Profissão: estudante de Direito.

O que faz nas horas vagas? “Cuido de mim. Fico com a família em casa. Neste momento estou preferindo ficar quietinha no meu canto”.

Possui animal de estimação? "SIM!!! Tenho três cadelinhas e eu amo muito elas".







Boa sorte Marilisy! A torcida do Grêmio está contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário