sábado, 10 de setembro de 2011

André Lima volta ao time do Grêmio motivado por enfrentar o São Paulo Gosto de jogar contra eles", afirma o centroavante, que já atuou pelo clube do Morumbi

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Bahia - o Grêmio venceu fora de casa por 2 a 1, na quinta-feira à noite - André Lima volta ao time neste domingo. Às 18h, o Grêmio recebe o São Paulo no Estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.




E o jogador está motivado. Entre 2008 e 2009 ele defendeu o clube do Morumbi, mas foi pouco utilizado. Desde então, passou a ter sorte quando se depara com o São Paulo.



- Eu gosto de jogar contra eles, gosto de enfrentar o São Paulo. Ano passado fiz dois gols contra eles aqui no Olímpico. É um time grande, e ele não pode se resumir a defender. O time grande tem que atacar, e o jogo fica franco, aberto - explicou.



André Lima também se motiva pelo sistema tático organizado a partir da chegada de Celso Roth. O novo treinador distribui os jogadores no 4-2-3-1, permitindo aos meias ofensivos e aos laterais aproximarem-se de André Lima. Agora, o centroavante recebe mais passes, mais cruzamentos, e também pode concluir mais a gol.



- Estamos com um esquema legal. Se com um treino ofensivo apenas deu resultado, imagina a partir de agora. A tendência é só melhorar - afirmou.



Recuperado de lesão após quatro meses fora - em razão de cirurgia no joelho direito - André Lima voltou a marcar. Com quatro gols em dois jogos, o 'Guerreiro Imortal' pretende agora dar sequência à sua reafirmação na equipe:



- Não era só eu, as coisas não estavam dando certo para a equipe. Sou mais caseiro, mas quando saio com minhas filhas, para o shopping, o torcedor sempre vem falar comigo passando uma mensagem positiva, maioria nunca desconfiou que eu me recuperaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário