domingo, 22 de maio de 2011

29 PAPEIS DE PAREDE DO GREMIO




























37 comentários:

  1. Maravilhoso, perfeito este Grêmio, meu time do coração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que se foda voce sua opiniao e a merda do gremio DALE INTEEER

      Excluir
  2. Concordo plenamentesobre o gremio

    ResponderExcluir
  3. sou gremista desde que nasci e nunca vou deixar de ser

    ResponderExcluir
  4. so gremista desde que nasci e nunca vou te abandonar tricolor

    ResponderExcluir
  5. É por coisas como estas que já começaram a chamar a Arena de casa dos play mobil.

    ResponderExcluir
  6. Amei extremamente maravilhoso vai imortal.gremio tiamo

    ResponderExcluir
  7. sou gremista e nao abro mao nunca

    ResponderExcluir
  8. tenho 10 anos e sou gremista desde quando nasci amo o gremio

    ResponderExcluir
  9. Gremio eternamente imortal

    ResponderExcluir
  10. Minha vida minha paixão grêmio até morre..sempre te apoiando meu tricolor

    ResponderExcluir
  11. Ate ape eu irei para oq der e vier mais é certo q eu estarei estarei com o gremio onde o gremio estiver

    ResponderExcluir
  12. Como diz o hino ! Com o grêmio onde o grêmio estiver

    ResponderExcluir
  13. Ser gremista é um privilégio...msmu ki a fase naum é das melhores sempre estamos entre os 4 mais bem colocados...enquanto o rival tem só ki nos secar...tem anos ki eles naum classificam pra nada...

    ResponderExcluir
  14. Vamos tricolor queremos a copa !!!!

    ResponderExcluir
  15. Os unicos pentacampeoes da copa do brasil..
    Nada pode ser maior..
    Imortal te amo..

    ResponderExcluir
  16. Me criei no meio de flamenguista meu pai,minha mãe e minhas irmãs todos flamenguista,mas eu desde pequeno que tenho opinião própria sou Grêmio de coração!!!

    ResponderExcluir
  17. Até apé nós iremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver porra 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Aqui é grêmio desde 1984 e sempre serei grêmio até morrer

    ResponderExcluir
  19. É isso aí mesmo tricolor e dlhe tricolor

    ResponderExcluir
  20. Sou colorada mas amo o grêmio por causa do meu namorado

    ResponderExcluir